.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Convites

CONVITE

GOMIDES FERRAZ NETO Prefeito Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, face às disposições estabelecidas pela Lei Complementar 101, artigo 48, CONVIDA as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica Eletrônica para tratar da elaboração do Projeto de Lei Do PPA – Plano Plurianual 2022-2025 e LDO - Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 do Município de Ubarana.

Por conta da pandemia do COVID19 a Audiência será realizada eletronicamente pela internet, telefone ou e-mail, onde os cidadãos poderão participar do dia 19 à 30 de julho de 2021 fazendo propostas, sugestões e identificando quais áreas de governo julgam prioritárias e relevantes para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública municipal, através de formulário disponibilizado na página inicial do endereço www.ubarana.sp.gov.br, através do telefone (17) 3807-8705 e também do e-mail contabilidade@ubarana.sp.gov.br.

Participe e contribua com o desenvolvimento de sua cidade. Prefeitura Municipal de Ubarana, 05 de Julho de 2021.

Gomides Ferraz Neto Prefeito Municipal

 ______________________________________________________________________________


PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA

AUDIÊNCIA PÚBLICA METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE/2021

C O N V I T E

A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA das Metas Fiscais. Por conta da pandemia da COVID 19 a Audiência será realizada eletronicamente do dia 17 de Maio de 2021 à 28 do mesmo mês, onde os cidadãos poderão participar fazendo questionamentos ou sugestões através do email contabilidade@ubarana.sp.gov.br ou através do telefone (17) 3807-8705. Todo conteúdo e apresentação estará disponível na página inicial do endereço www.ubarana.sp.gov.br, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2021.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 06 de Maio de 2021.

Gomides Ferraz NetoPrefeito Municipal

  ______________________________________________________________________________


PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE/2020



C O N V I T E



A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA das Metas Fiscais. Por conta da pandemia do COVID 19 a Audiência será realizada eletronicamente do dia 22 de Fevereiro de 2021 à 26 do mesmo mês, sendo que no dia 23 de Fevereiro será realizada presencialmente, respeitando todas as medidas de segurança, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre/2020.



Prefeitura Municipal de Ubarana, 09 de Fevereiro de 2021.



Gomides Ferraz Neto

Prefeito Municipal



  ______________________________________________________________________________




PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA

AUDIÊNCIA PÚBLICA METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE/2020

C O N V I T E

A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA das Metas Fiscais. Por conta da pandemia do COVID 19 a Audiência será realizada eletronicamente do dia 23 de setembro de 2020 à 29 do mesmo mês, sendo nesta última data será realizada presencialmente, respeitando todas as medidas de segurança, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre/2020.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 10 de Setembro de 2020.

João Costa Mendonça

Prefeito Municipal

  ______________________________________________________________________________
CONVITE

JOÃO COSTA MENDONÇA Prefeito Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, face às disposições estabelecidas pela Lei Complementar 101, artigo 48, CONVIDA as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica Eletrônica para discussão e elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual de 2021. A Lei Orçamentária Anual – LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano. Considerando a pandemia do COVID-19 e a proibição de realização de eventos com aglomeração de pessoas, o Poder Executivo decidiu resguardar a participação popular no processo de discussão e elaboração da LOA para o exercício de 2021, por meio de audiência pública eletrônica pela internet ou telefone.

Deverão ser apresentadas propostas no período de 17 a 23 de Setembro de 2020 para as seguintes áreas: assistência social, educação, saúde, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, obras e urbanismo, saneamento, meio ambiente, dentre outras, através de formulário disponibilizado na página inicial do endereço www.ubarana.sp.gov.br ou através do telefone (17) 3807-8705. Participe e contribua com o desenvolvimento de sua cidade.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 10 de Setembro de 2020.

João Costa Mendonça

Prefeito Municipal

                                                                                                                                    ______________________________________________________________________________



COMUNICADO

 

        A Secretaria Municipal de Saúde de Ubarana-SP, vem através deste, respeitosamente, convidar todos os munícipes à participarem da Audiência Publica para apreciação e aprovação das Aplicações em Saúde no primeiro quadrimestre de 2020.

        A reunião acontecerá dia 27/05/2020 (quarta-feira), às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Ubarana.

 •    O acesso às dependências da Câmara Municipal somente será permitido por pessoas utilizando máscaras;

•    A Administração Pública disponibilizará álcool gel 70% aos participantes;

•    Com o objetivo de aumentar o distanciamento entre as pessoas, as dependências do Plenário serão limitadas, ficando intercaladas com uma cadeira vazia de cada lado de cada participante;  

•    Todo material referente à Audiência Pública será disponibilizada no portal do município no endereço: www.ubarana.sp.gov.com e demais informações poderão ser solicitadas pelo e-Sic no Portal da Transparência.

 

Ubarana, 18 de Maio de 2020.

  

ESMARINA PERPETUA DE OLIVEIRA ROSSETTI

Supervisora Municipal de Saúde



                                                                                                                                     ______________________________________________________________________________



PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICAMETAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE/2020
C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 28 de Maio de 2020, quinta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2020.
O acesso as dependências da Câmara Municipal somente será permitido por pessoas utilizando máscaras;A Administração Pública disponibilizará álcool gel 70% aos participantes;Com o objetivo de aumentar o distanciamento entre as pessoas, as dependências do Plenário serão limitadas, ficando intercaladas com uma cadeira vazia de cada lado de cada participante; Todo material referente à Audiência Pública será disponibilizada no portal do município no endereço: www.ubarana.sp.gov.com e demais informações poderão ser solicitadas pelo e-Sic no Portal da Transparência.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 18 de Maio de 2020.
João Costa MendonçaPrefeito Municipal         

                                                                                                                                                                         ______________________________________________________________________________



PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE/2019
C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 27 de Fevereiro de 2020, quinta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre/2019.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 19 de Fevereiro de 2020.
João Costa Mendonça
Prefeito Municipal


______________________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE/2019

C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 25 de Setembro de 2019, quarta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre/2019.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 11 de Setembro de 2019.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal

______________________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA

CONVITE
O Chefe do Poder Executivo do Município de Ubarana Estado de São Paulo, no uso das atribuições contidas na Lei Orgânica Municipal, convida os interessados para participarem da audiência pública municipal a realizar-se no próximo dia 25/09/2019 às 18:00h. na Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza nº 570, Centro, neste Município.
Nesta audiência serão debatidos os problemas existentes no Município, divulgadas as prioridades e metas definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e analisadas as propostas a serem apresentadas pelos participantes para inclusão na Lei Orçamentária anual para o exercício de 2020.
Esclarecemos que a realização desta audiência pública está prevista no parágrafo único do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal e no artigo 44 da Lei nº 10.257/01 (Estatuto da cidade).

Prefeitura Municipal de Ubarana, 11 de Setembro de 2019.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal
___________________________________________________________________________

RETIFICA CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA;

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA; CNPJ: 65.708.786/0001-41; Rua João Virgínio dos Santos – 505; Centro –Ubarana/SP; A Prefeitura Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, RETIFICA o Convite de AUDIÊNCIA PÚBLICA, referente às Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre/2019, publicado na Folha de José Bonifácio do dia 11 de maio de 2019, pág. 5:
Onde se lê: .....AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 30 de Maio de 2019, quinta-feira às 19:00h no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza, nº 570, Centro....
Leia-se: .....AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 29 de Maio de 2019, quarta-feira às 19:00h no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza, nº 570, Centro....

JOÃO COSTA MENDONÇA
Prefeito Municipal

______________________________________________________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE/2019

C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 30 de Maio de 2019, quinta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2019.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 07 de Maio de 2019.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal
______________________________________________________________________________________________________________


PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE/2018

C O N V I T E

A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 12 de Fevereiro de 2019, terça-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre/2018.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 05 de Fevereiro de 2019.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal

_____________________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE/2018
C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 20 de Setembro de 2018, quinta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre/2018.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 22 de Agosto de 2018.
João Costa Mendonça
Prefeito Municipal
_____________________________________________________________________________
PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
CONVITE
O Chefe do Poder Executivo do Município de Ubarana Estado de São Paulo, no uso das atribuições contidas na Lei Orgânica Municipal, convida os interessados para participarem da audiência pública municipal a realizar-se no próximo dia 20/09/2018 às 18:00h. na Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza nº 570, Centro, neste Município.
Nesta audiência serão debatidos os problemas existentes no Município, divulgadas as prioridades e metas definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e analisadas as propostas a serem apresentadas pelos participantes para inclusão na Lei Orçamentária anual para o exercício de 2019.
Esclarecemos que a realização desta audiência pública está prevista no parágrafo único do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal e no artigo 44 da Lei nº 10.257/01 (Estatuto da cidade).
Prefeitura Municipal de Ubarana, 22 de Agosto de 2018.
João Costa Mendonça
Prefeito Municipal
_____________________________________________________________________________
CONVITE
JOÃO COSTA MENDONÇA Prefeito Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, face às disposições estabelecidas pela Lei Complementar 101, artigo 48, CONVIDA as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica a ser realizada na Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza nº 570, Centro, no dia 16 de Agosto de 2018, a partir das 18:30 horas para tratar da elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019 do Município de Ubarana.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 17 de Julho de 2018.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal_____________________________________________________________________________PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE/2018
C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 30 de Maio de 2018, quarta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre/2018.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 10 de Maio de 2018.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal
_____________________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE UBARANA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE/2017

C O N V I T E
A Prefeitura Municipal de Ubarana convida os Senhores Vereadores, associações de bairros, representantes de classes e munícipes em geral, para AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 15 de Fevereiro de 2018, quinta-feira, às 19:00h., no auditório da Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza n° 570, Centro, com o objetivo de, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4° do Artigo 9° da LRF e Parágrafo Único do Artigo 48, para discutir com a sociedade a demonstração e avaliação pelo Poder executivo, do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre/2017.
Prefeitura Municipal de Ubarana, 31 de Janeiro de 2018.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal

_____________________________________________________________________________

CONVITE

JOÃO COSTA MENDONÇA Prefeito Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, face às disposições estabelecidas pela Lei Complementar 101, artigo 48, CONVIDA as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica a ser realizada na Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza nº 570, Centro, no dia 03 de Agosto de 2017, a partir das 20:00 horas para tratar da elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018 do Município de Ubarana.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 18 de Julho de 2017.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal


_____________________________________________________________________________



CONVITE

JOÃO COSTA MENDONÇA Prefeito Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, face às disposições estabelecidas pela Lei Complementar 101, artigo 48, CONVIDA as autoridades civis, eclesiásticas e demais interessadas, bem como a População Ubaranense em geral para participarem da Audiência Publica a ser realizada na Câmara Municipal de Ubarana, sito Rua Alfredo Martins de Souza nº 570, Centro, no dia 03 de Agosto de 2017, a partir das 19:00 horas para tratar da elaboração das propostas do Plano Plurianual - PPA 2018 a 2021.

Prefeitura Municipal de Ubarana, 18 de Julho de 2017.

João Costa Mendonça
Prefeito Municipal


_______________________________________________________________________________



.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.