Cultura - Sábado, 20 de Agosto de 2022

Ubarana recebe Virada SP e título de Capital Cultural do Estado

Nos dias 20 e 21 de Agosto acontece a VIRADASP UBARANA que conta com 17 atrações!

Ubarana recebe Virada SP e título de Capital Cultural do Estado

Secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa visitou a cidade durante a Virada SP, evento que teve duração de 25h30 e foi realizada pelo Governo em parceria com a prefeitura.

A Virada contou com 17 atrações que se revezaram em 3 palcos e na Casa da Cultura levando muita música, arte, dança e manifestações culturais para milhares de pessoas de Ubarana e região.

A cidade foi uma das 22 selecionadas para receber o título e a Virada pelo grande trabalho realizado nos últimos anos com 6 festivais e eventos de vários gêneros espalhados por todos os meses do ano.

Legenda da foto de Capa: Secretário Sérgio Sá Leitão ao lado do Prefeito Gomides e Primeira Dama Regina e do Diretor Cultural Ricardo Gonçalves durante visita ao Palco 01 da Virada SP.