.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coletiva de Imprensa na Casa da Cultura para Lançamento da ViradaSP Ubarana

Na segunda, 08 de agosto, na Casa da Cultura de Ubarana, aconteceu a Coletiva de Imprensa para o lançamento da Virada SP Ubarana, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto na cidade.


Coletiva de Imprensa na Casa da Cultura para Lançamento da ViradaSP Ubarana

Ubarana recebe pela primeira vez a Virada SP, evento cultural com 24 horas contínuas de programação, nos dias 20 e 21 de agosto. A maratona cultural, uma criação do Governo do Estado de São Paulo, reúne diversas linguagens artísticas e será realizada em quatro pontos estratégicos da cidade. Com a Virada, Ubarana recebe o título de uma das capitais culturais do estado deste ano.

Além dos munícipes, estiveram presentes o prefeito Gomides, o vice Marquinho, o Diretor de Cultura Ricardo , o presidente do COMTUR Ronie, demais coordenadores municipais e membros da imprensa e da cantora Andréia Santos, que realizou um pocket Show ao final da coletiva que contou também com degustação das “Casquinhas da Bia”.

"A Virada SP e o título de Capital Cultural do estado é um grande presente para Ubarana e também um reconhecimento por todo trabalho já realizado em prol da nossa cultura”, diz Ricardo Gonçalves.

641 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.