Ubarana, sábado, 10 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Educação - Quarta-feira, 13 de Março de 2013

Creche Municipal realiza reunião informativa

A creche municipal “Lindolfo Guilherme da Fonseca” realizou na noite do dia 12 de março uma reunião com pais, funcionários e autoridades. A reunião foi para orientar os pais da regras, direitos e deveres da creche e contou com a orientação do conselho tutelar, polícia militar e da médica pediatra do ambulatório que falaram aos pais sobre cuidados, higiene, segurança e saúde.

Os funcionários foram apresentados e os pais puderam também conhecer um pouco da rotina da creche através de fotos exibidas no telão. As diretoras Sueli e Elaine salientaram o apoio da prefeitura e agradeceram o prefeito João, o vice Gomides, a primeira dama Ana Claúdia e a Coordenadora de Educação Andréia Santos pela compra de carrinhos e brinquedos para o local.

João falou aos presentes sobre o empenho da prefeitura em oferecer o melhor às crianças e pediu a compreensão de todos para reabertura da creche “Yasmin Marcolino”.  “Em breve temos a outra creche funcionando novamente e no futuro teremos também uma creche escola que ganhamos do Governo Estadual. Isto garantirá ainda mais atenção as nossas crianças”. Conclui o prefeito.

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022