.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 05 de Maio de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ubarana participa do I Simpósio dos Municípios de Interesse Turistico

Ubarana participa do I Simpósio dos Municípios de Interesse Turistico


Na Sexta-feira, 02 de Maio, o vice-prefeito Gomides Ferraz Neto juntamente a presidente do Conselho de Turismo de Ubarana Patricia Sete e a Bióloga Sheila Silva, participaram em Icém o I Simpósio dos Municípios de Interesse Turístico, neste evento estavam reunidas 12 cidades do Noroeste Paulista, entre elas Ubarana o objetivo era discutir e apontar formas de como 15 cidades podem se tornar possíveis municípios de interesses turísticos, e também criar um pólo turístico formando entre as cidades um roteiro turístico do Noroeste Paulista.

 

Estavam presentes no evento, Prefeitos e Líderes municipais, o Superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura Marcos Alves Pereira, o Agente Técnico do IBAMA Renato Felice, o Artista Plástico e fundador do Centro de Tradição Caipira do Município de Poloni Jocelino Soares, o Presidente da AMITUR Jarbas Favoretto e o Deputado Estadual Sebastião Santos criador da PLC 32/12 E PEC 11/2013 que tem como finalidade regulamentar os municípios que pretendem se tornar de interesse turístico. Segundo o Deputado Sebastião Santos acredita-se que logo seja aprovada a Proposta de Lei e que isso dependerá dos investimentos e trabalhos que o próprio município desenvolverá para isso.

723 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.