Ubarana, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (17) 3807-8700

Administração - Quarta-feira, 21 de Maio de 2014

Semana da Emancipação em Ubarana

Teve inicio no domingo, 18 de Maio as festividades em comemoração a Semana de Emancipação de Ubarana, semana que tem como intuito festejar a data de 19 de maio de 1991, dia no qual houve um plebiscito em que a população escolheu que Ubarana até então distrito de José Bonifácio se tornasse município.

As comemorações iniciaram com um desfile cívico realizado em parceria com os setores da Prefeitura que trouxeram carros alegóricos e apresentações para abrilhantar nosso desfile. Tivemos a presença da Fanfarra Municipal de Palestina, Grupo de Capoeira de José Bonifácio, A Banda e o Águia da Policia Militar e a Banda Do Batalhão do Exército de Lins.

Na segunda feira, 19 de Maio foi entregue na Câmara Municipal a medalha “19 de Maio” para nove pessoas ilustres da cidade convidadas pelos vereadores, logo após foi feito na Praça da Matriz a distribuição de Bolo Comemorativo de 22 metros, na terça feira, 20 de maio foi dada a abertura da Exposição: Talentos de Ubarana no CCR que traz pessoas de nossa cidade que trabalham com seus talentos diariamente a exposição ficará até a quarta 21 de Maio, na quinta, 22 de Maio acontece o cinema no Bairro Jardim Esperança, na sexta, 23 de Maio Jogo de Futebol no Estádio Municipal e no sábado grande show com a Dupla Victor e Garcez e o DJ Gutto na Praça da Matriz.