Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014

Projeto CEICA realiza uma roda de capoeira no ginásio

No ultimo sábado, 08 de Novembro, o Projeto CEICA realizou no Ginásio de Esportes, uma roda de capoeira, o professor Alexandre Dolinski, convidou o Mestre Jairo Andrade, Mestrando Marcio SpadariMestrando Marruá Alvorada de Nagô, Professor Samuel Silva, o Instrutor Doni Miranda, Graduada Danúbia Fernandes e alunos: Alexandre Mortati SemedoVanessa Cristina de Sandre Acedo, Karina MirandaAndréia Charelli, José Aparecido de Assis, Isabelly de Sandre, Barbara e Kauan de São José do Rio Preto.

Estavam presentes também os alunos do projeto CEICA, que puderam aprender mais sobre a capoeira e suas técnicas. Segundo a coordenadora do projeto Danila Nobre, a roda de capoeira traz para os alunos mais motivação e vontade de se aprofundarem na capoeira.