.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ajax é Bi campeão do Futsal de Verão

Ajax é Bi campeão do Futsal de Verão


Ajax é Bi campeão do Futsal de Verão

A Coordenadoria de Esportes de Ubarana encerrou neste dia 12 de fevereiro o 2º Campeonato de Futsal de Verão em homenagem aos 100 anos do senhor Chico Furtuoso.

 

A competição que teve duração de três semanas, contou com a participação de 15 times que renderam partidas emocionantes a todos que frequentaram o ginásio de esportes “Otávio Bailo”.

 

A primeira partida da final foi entre Inter de Milão e Sampaio Correia na disputa do 3º Lugar, o qual foi conquistado pelo Inter. Já a final foi disputadíssima por Ajax e Coisa da China. Os times empataram por três vezes em um jogo cheio de raça, mas no finalzinho com um golaço no ângulo o Ajax desempatou a partida que ficou em 4 x 3.

 

O ginásio foi tomado por torcedores que com gritos e batuques deram o apoio a ambos os times até o último momento.

 

O troféu de artilheiro ficou com “Rafael” do Sampaio Correia, o de goleiro menos vazado ficou para “Maike” do Inter de Milão, o de equipe mais disciplinada ficou para o Atlético Paulista e o destaque ao jogador “Vinícius” do Cunha Pintura e locação.

 

Para o Coordenador de Esportes, Joonhy Chester Avelino, a competição foi positiva e trouxe alegria a uma grande parte da população durante todos os dias. “O futsal é uma paixão do ubaranense, todos se comovem e participam juntos”. Comenta o coordenador.

 

O prefeito João Costa Mendonça que estava em viagem a São Paulo, foi representado pelo vice Gomides, mas comentou sobre o campeonato e elogiou em levar o esporte a nossa população. Já queremos organizar logo um campeonato de veteranos, para contar agora com a participação dos mais experientes”. Conclui o Prefeito

866 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.