.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 09 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governador Geraldo Alckmin Visita Ubarana

Governador Geraldo Alckmin Visita Ubarana


Governador Geraldo Alckmin Visita Ubarana

 

Ubarana teve o prazer de após 11 anos receber novamente a vista de um Governador do Estado na cidade. Geraldo Alckmin veio na manhã do sábado dia 07/11 para visitar a cidade e inaugurar a ampliação da UBS (Unidades Básicas de Saúde) com obras de reforma, ampliação e novos equipamentos. "A cidade de Ubarana, além da UBS reformada e ampliada, terá uma área de fisioterapia", disse o governador.


 

No total, foram investidos R$ 222,3 mil nos serviços de modernização por meio do programa Qualis UBS, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

 

A unidade ganhou uma nova ala que abrigará novos consultórios médicos e odontológicos, além de novas salas, destinadas à observação de pacientes, equipe de saúde da família, enfermagem, coleta de material para exames e ao setor administrativo.

 

O prefeito João Costa Mendonça se emocionou com a visita do governador e agradeceu imensamente a ajuda ao município. Alckmin liberou recursos para aquisição de um ônibus para transportar pessoas que precisam de tratamento, e anunciou a construção de mais 54 casas da CDHU para famílias de baixa renda além da nova creche que será também construída no valor de 1,7 milhões.

1018 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.