Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Prefeitura e CRAS iniciam entrega de frutas, legumes e verduras à população

A Prefeitura e o CRAS iniciaram a entrega de frutas, legumes e verduras às famílias de baixa renda da cidade. O projeto que vai durar quase todo o ano, terá entrega toda quinta-feira, das 15Hs às 17Hs no prédio do CRAS, que fica ao lado do ginásio de esportes.

Os alimentos doados vêm do programa Agricultura Familiar, um conjunto de famílias que recebem uma ajuda do governo para a produção, e em troca, cedem aos municípios uma parte da mesma para a distribuição.

Várias pessoas compareceram no primeiro dia e receberam diversos alimentos como abacate, coco, mandioca, jiló, dentre outros.  Durante as quintas- feira os alimentos serão variados de acordo com produção.