.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Licitação

Setor de Licitações

Licitação



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

A Prefeitura Municipal de Ubarana, por meio do Setor de Licitações,
reafirma seu compromisso com a transparência, legalidade e igualdade de
oportunidades nos processos de contratação pública.

Nosso setor é responsável por planejar, organizar e executar os procedimentos licitatórios destinados à aquisição de bens, serviços e obras para atender às necessidades da Administração Pública Municipal, sempre em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

Endereço: Rua João Virginio dos Santos, nº 505, Centro, CEP: 15.225-045, na cidade de Ubarana/SP


Requisitos:

Empresas, fornecedores


Serviço Online:

Não


Telefone:

(17) 3807-8724


Celular:

Não Informado!


E-mail:

licitacao@ubarana.sp.gov.br


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Pessoalmente, ligação, email


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda á sexta das 8:00 ás 16:00


Documentos Necessários:

Os documentos podem variar de acordo com o edital, mas, em geral,
incluem:

1. Habilitação Jurídica

• Contrato Social ou Estatuto e suas alterações

• Registro na Junta Comercial ou órgão competente

2. Regularidade Fiscal e Trabalhista

• Certidão Negativa de Débitos Federais, Estaduais e Municipais

• Certidão de Regularidade com o FGTS (CRF)

• Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT)

3. Qualificação Técnica

• Atestados de Capacidade Técnica compatíveis com o objeto da licitação

• Registro ou inscrição em conselhos de classe, quando aplicável

4. Qualificação Econômico-Financeira

• Balanço Patrimonial

• Índices financeiros exigidos pelo edital

5. Declarações exigidas em lei

• Declaração de inexistência de impedimento para licitar

• Declaração de cumprimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º da

Constituição Federal (proibição de trabalho infantil)

 

 


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

NOSSO COMPROMISSO

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, orientar empresas e cidadãos e promover um ambiente de negócios ético e competitivo.

Acreditamos que a participação da sociedade e da iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento de uma gestão pública eficiente e responsável.


Observações:

O Setor de Licitações conduz os processos administrativos necessários
para garantir que as contratações sejam feitas com eficiência e observando os
princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e
isonomia.

Os procedimentos podem ocorrer nas seguintes modalidades:

• Pregão

• Concorrência

• Dispensa e Inexigibilidade, entre outras, conforme previsto em lei.

COMO PARTICIPAR DE UMA LICITAÇÃO?

Qualquer empresa legalmente constituída e que atenda aos requisitos
do edital pode participar. Os avisos de abertura de licitação são divulgados no
site oficial da Prefeitura, no Diário Oficial do Município, Imprensa Oficial do
Estado e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP)

 

Ao acessar o Portal Eletrônico, temos um Manual do Fornecedor Localizado na
página principal: “Manual do Fornecedor clique aqui...”

Passo a passo para participar:

1. Acesse o edital e seus anexos no Portal Eletrônico.

2. Leia atentamente todas as condições e exigências.

3. Reúna os documentos de habilitação e proposta comercial.

4. Envie a documentação dentro do prazo estipulado.

5. Acompanhe as sessões públicas e os resultados


Links Úteis:

https://www.ubarana.sp.gov.br/licitacao
https://www.ubarana.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico
https://www.doe.sp.gov.br/
https://www.gov.br/pncp/pt-br
https://ubarana.sp.gov.br/


Órgão Responsável:

Setor de Licitações

Secretaria Responsável:

Setor de Licitações


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2021

R$ 54,28

.
.

Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Ubarana - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.