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De Segunda à Sexta-feira Das 8:00 às 12:00 e Das 13:00 às 17:00.

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Departamento de Água e Esgoto

Departamento de Água e Esgoto.

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Descrição:

Serviços prestados á população:

Serviço de manutenção nas redes - Serviço de ligação de água e esgoto (podendo ser solicitado apenas presencialmente mediante pagamento de taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter o serviço são: RG, CPF, matricula do terreno e alvará de construção) - 

Serviço de mudança de cavalete (podendo ser solicitado por ligação, whatsapp e presencial mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado) - 

Serviço de troca de registro e hidrômetro (podendo ser solicitado apenas presencialmente com novo item a ser instalado) - 

Serviço para esgoto entupido (podendo ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel) - 

Serviço para vistoriar vazamentos e furtos (podendo ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial, informando apenas o endereço do imóvel) - 

Leitura de consumo, emissão e entrega das contas - Emissão de relatórios de contas vencidas (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) -

 Emissão de segunda via de contas (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) - 

Emissão de certidão negativa de débito (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) -

 Transferência de proprietário (podendo ser solicitado apenas presencialmente. Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e matricula do imóvel) - 

Transferência de inquilino (podendo ser solicitado apenas presencialmente. Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e contrato de aluguel) -

 Desligamento de água (podendo ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter o desligamento são: RG, CPF) -

 Religação (podendo ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter a religação são: RG, CPF)


Requisitos:

População local


Serviço Online:

Presencial e Online


Telefone:

(17) 3807-8708


Celular:

Não Informado!


E-mail:

stagua@ubarana.sp.gov.br


Local:

Prefeitura Municipal


Período de Solicitação:

Serviço de ligação de água e esgoto- pode ser solicitado apenas presencialmente

Serviço de mudança de cavalete- pode ser solicitado por ligação, whatsapp e presencial 

Serviço de troca de registro e hidrômetro- pode ser solicitado apenas presencialmente

Serviço para esgoto entupido pode ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial

Serviço para vistoriar vazamentos e furtos pode ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial

Emissão de relatórios de contas vencidas- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial

Emissão de segunda via de contas- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial

Emissão de certidão negativa de débito- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial

Transferência de proprietário pode ser solicitado apenas presencialmente

Transferência de inquilino- pode ser solicitado apenas presencialmente

Desligamento de água- pode ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário

Religação- pode ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário


Meios de Contato:

Pessoalmente, por email, por ligação


Dia e Horário de Atendimento:

Horário de funcionamento: Das 8:00 às 12:00 e das 13:00 hrs às 17:00.


Documentos Necessários:

 Serviço de ligação de água e esgoto: RG, CPF, matricula do terreno e alvará de construção

 Serviço para vistoriar vazamentos e furtos: apenas o endereço do imóvel

Emissão de relatórios de contas vencidas: número do cadastro e cpf do proprietário

Emissão de segunda via de contas: endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário

Emissão de certidão negativa de débito: endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário)

Transferência de proprietário: Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e matricula do imóvel)

Transferência de inquilino: Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e contrato de aluguel

Desligamento de água: RG, CPF

Religação: RG, CPF


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

https://ubarana.sp.gov.br/


Órgão Responsável:

Departamento de Água e Esgoto.

Secretaria Responsável:

Departamento de Água e Esgoto.


Arquivos

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