Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Lista de serviços
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Serviços prestados á população:
Serviço de manutenção nas redes - Serviço de ligação de água e esgoto (podendo ser solicitado apenas presencialmente mediante pagamento de taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter o serviço são: RG, CPF, matricula do terreno e alvará de construção) -
Serviço de mudança de cavalete (podendo ser solicitado por ligação, whatsapp e presencial mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado) -
Serviço de troca de registro e hidrômetro (podendo ser solicitado apenas presencialmente com novo item a ser instalado) -
Serviço para esgoto entupido (podendo ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel) -
Serviço para vistoriar vazamentos e furtos (podendo ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial, informando apenas o endereço do imóvel) -
Leitura de consumo, emissão e entrega das contas - Emissão de relatórios de contas vencidas (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) -
Emissão de segunda via de contas (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) -
Emissão de certidão negativa de débito (podendo ser solicitado pelo whatsApp e presencial, informando apenas endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário) -
Transferência de proprietário (podendo ser solicitado apenas presencialmente. Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e matricula do imóvel) -
Transferência de inquilino (podendo ser solicitado apenas presencialmente. Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e contrato de aluguel) -
Desligamento de água (podendo ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter o desligamento são: RG, CPF) -
Religação (podendo ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário mediante pagamento da taxa do serviço a ser realizado. Os documentos necessários para obter a religação são: RG, CPF)
População local
Presencial e Online
(17) 3807-8708
Não Informado!
stagua@ubarana.sp.gov.br
Prefeitura Municipal
Serviço de ligação de água e esgoto- pode ser solicitado apenas presencialmente
Serviço de mudança de cavalete- pode ser solicitado por ligação, whatsapp e presencial
Serviço de troca de registro e hidrômetro- pode ser solicitado apenas presencialmente
Serviço para esgoto entupido pode ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial
Serviço para vistoriar vazamentos e furtos pode ser solicitado por ligação, whatsApp e presencial
Emissão de relatórios de contas vencidas- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial
Emissão de segunda via de contas- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial
Emissão de certidão negativa de débito- pode ser solicitado pelo whatsApp e presencial
Transferência de proprietário pode ser solicitado apenas presencialmente
Transferência de inquilino- pode ser solicitado apenas presencialmente
Desligamento de água- pode ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário
Religação- pode ser solicitado apenas presencialmente pelo proprietário
Pessoalmente, por email, por ligação
Horário de funcionamento: Das 8:00 às 12:00 e das 13:00 hrs às 17:00.
Serviço de ligação de água e esgoto: RG, CPF, matricula do terreno e alvará de construção
Serviço para vistoriar vazamentos e furtos: apenas o endereço do imóvel
Emissão de relatórios de contas vencidas: número do cadastro e cpf do proprietário
Emissão de segunda via de contas: endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário
Emissão de certidão negativa de débito: endereço do imóvel ou acessando o site com número do cadastro e cpf do proprietário)
Transferência de proprietário: Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e matricula do imóvel)
Transferência de inquilino: Os documentos necessários para obter a transferência são: RG, CPF e contrato de aluguel
Desligamento de água: RG, CPF
Religação: RG, CPF
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
R$ 54,28
.
.